sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

as melhores frases de wesley safadão!!!!!!!!!!!!!!!!

 
Sua marca registrada é o cabelo comprido, e foi com o seu simples jeito de ser e com sua simpatia, que ele conquistou milhares de fãs em  todo o brasil.             



"O safadão adverte não sou do BBB, mas estou em todos os paredões''

"A camisinha estorou pra eu nascer, e eu nasci foi pra estourar"                                                            

''O safadão adeverte'' Nem choro por quem me deixa nem abandono quem me quer!!!!

Cabaré que não mando eu fecho, Mulher com frescura eu deixo !

De inveja eu não morro, mais mato muita gente !!!


Nem conhecido nem pipocado eu tou é estourado !


3 comentários:

  1. eu amo o wesley safadao ele e lindo e tem as melhores frases do mundo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!ate melhor bdob que platao e aristotales!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VAI TOMAR NESSE SEU CU ARROMBADO! SE VC TIVESSE NOÇÃO DE ALGUMA COISA NÃO ESTARIA ATRAS DE UM NOME FICTÍCIO. SUA VAGABUNDA OU VAGABUNDO

      Excluir